Três funcionários de Harry e Meghan pedem demissão em menos de seis meses

Os desligamentos acabaram chamando atenção da imprensa britânica e surgiram diversas especulações sobre o relacionamento do casal

Por: João Paulo Soares | 13 novembro - 11:01 AM | comentários

Desde o casamento real, realizado em maio deste ano, príncipe Harry e Meghan Markle perderam três funcionários da equipe. Segundo informações do site “Daily Mail”, uma assistente pessoal da Duquesa de Sussex, chamada Melissa e dois secretários do casal, Samantha Cohen e Edward Lane Fox, pediram desligamento de suas atividades.

“É realmente chocante. Por que ela deixaria tão cedo um trabalho tão prestigioso?”, questionou uma fonte ao tabloide. Os desligamentos acabaram chamando atenção da imprensa britânica e surgiram diversas especulações sobre o relacionamento do casal.

Foto: Reprodução

Príncipe Harry tira foto lindíssima de Meghan Markle acariciando sua barriga

Ainda segundo a publicação, o palácio de Kensington confirmou a demissão da funcionária e elogiou o seu trabalho. “Melissa é uma pessoa muito talentosa. Ela teve um papel muitíssimo importante na organização do casamento real e fará falta para todos os funcionários”, disse.

Samantha Cohen fez o mesmo que Edward Lane e pediu demissão do cargo. O empregado trabalhou para o príncipe Harry durante 15 anos. “Sua Alteza Real é imensamente grata a Ed pelo trabalho duro durante um período em que viu o lançamento e o crescimento dos Invictus Games, incontáveis viagens ao redor do mundo e o planejamento detalhado do seu casamento”, informou um porta-voz.

Deixe seu comentário