Torcendo para o Brasil, Luciana Gimenez aproveita para mandar indireta ao ex

A apresentadora fez uma brincadeira com o jogador Marcelo, que tem o mesmo nome do empresário

Por: Redação Metropolitana | 28 junho - 1:30 PM | comentários

Sempre torcendo para o Brasil, Luciana Gimenez surpreendeu ao usar o jogador da seleção brasileira Marcelo para mandar uma indireta ao ex-marido, Marcelo Carvalho.

Após o lateral-esquerdo deixar a partida, depois de sentir espasmos na coluna a apresentadora disparou no Twitter: “Esse Marcelo nós queremos!”.

E claro que ela não ia deixar de publicar uma foto bem ousada, né? Luciana aproveitou a oportunidade para compartilhar com os fãs um clique usando um body amarelo bem decotado e segurando uma bola de futebol.

Luciana Gimenez cai em trote e pensa que Leonardo DiCaprio está afim dela

Foto com Mick Jagger

Luciana Gimenez publicou uma foto ao lado de Mick Jagger, que é pai de seu filho Lucas, no dia 17 de junho, e os brasileiros ficaram ‘revoltados’. Isso porque o cantor é conhecido por ser pé frio e ele seria o culpado do empate da seleção brasileira no jogo contra a Suíça pela Copa do Mundo.

luciana gimenez com mick jagger

Um dos seguidores de Luciana escreve “Esse cara dá mesmo um azar danado”, já outro comentou “Tá explicada a zica no jogo”, e também teve quem pediu para ela não deixar que Mick assistisse outros jogos do Brasil.

Mas a foto da família foi compartilhada pois foi Dia dos Pais nos Estados Unidos, e Luciana Gimenez quis homenagear o pai de seu filho.

Separada, Luciana Gimenez publica foto e mostra que ainda usa aliança de casamento

Deixe seu comentário