Tom Veiga revelou, em áudios vazados, que sofreu agressões da ex-mulher: “Acabou com a minha vida”

Alessandra Veiga, ex-esposa do artista, compartilhou os relatos de Tom

Por: Maria Luise Brey | 07 abril - 10:32

As imagens foram enviadas pelo próprio Tom para a ex-mulher Alessandra Veiga, no dia 4 de outubro de 2020. Na conversa, o intérprete desabafou sobre sua relação com a outra ex, Cybelle Hermínio da Costa.

Segundo Tom, sua separação com Cybelle foi devido a agressões que sofreu da mulher em setembro. Alessandra vazou os áudios devido as notícias envolvendo a herança do artista,, quebrando a promessa que fez ao ex-marido.

Alessandra relata: “No dia 4 de outubro, depois de a gente se falar por vários motivos e assuntos, o Tom me abordou meio diferente e falou que nunca tinha me falado o motivo da separação dele dessa moça. Aí, ele me mandou as fotos da agressão e a partir dali os áudios. Disse que tinha muita vergonha, que estava se sentindo um lixo, se sentindo mal, à base de calmantes, com muita vergonha. Ele me contou, está nos áudios, que foi agredido depois de uma briga boba”.

Tom revelou à Alessandra: “Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém”. O artista contatou um advogado na manhã seguinte para entrar com o divórcio. O casal havia se casado no civil no dia 21 de agosto, com uma troca do documento de união estável por uma certidão de casamento, com separação total de bens: “É um contrato. Tudo a mesma m… A diferença é que fiz um com separação total de bens”, disse ele à ex-esposa.

  • 1/6 Fonte: Reprodução/ Extra
  • 2/6 Fonte: Reprodução/ Extra
  • 3/6 Fonte: Reprodução/ Extra
  • 4/6 Fonte: Reprodução/ Extra
  • 5/6 Fonte: Reprodução/ Extra
  • 6/6 Fonte: Reprodução/ Extra

“Dois meses depois da nossa separação ele começou esse relacionamento. A gente até vinha tentando uma reconciliação, mas eu disse que ele tinha feito uma escolha e que era para assumir o que fez. Para ele, deve ter sido muito difícil confirmar que tinha feito a escolha errada… O que eu tenho para dizer hoje é que, pra mim, não importa qual a decisão da Justiça. A minha verdade é o que ele me falou, e eu acredito nele. Não gosto de falar sobre o que não posso provar. E tem áudio dele falando para provar. Decidi falar isso agora porque aconteceu isso tudo e eu pensei, ele pediu na época ‘não conta para ninguém’. Mas hoje vejo a necessidade de as pessoas saberem, sim. Então, agora eu sou a voz dele”, finalizou Alessandra.

LEIA MAIS:

Família quer exumar corpo de Tom Veiga por suspeita de envenenamento, segundo colunista

Filha de Tom Veiga, o ‘Louro José’, comenta perda do pai: “Dor inexplicável”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você