Tom Felton, o Draco de “Harry Potter”, é atacado por dinossauro e fãs brincam: “Meu pai vai saber disso”

Ator está se divertindo nos parques de Orlando

Por: Gabriela Orsini | 11 junho - 13:25

Tom Felton, nosso eterno Draco Malfoy, está passeando por Orlando, Estados Unidos, muito provavelmente para a inauguração da nova montanha-russa de Harry Potter no parque da Universal. E o ator compartilhou um vídeo mostrando que foi atacado por um dinossauro!!!

Durante seu passeio pelo parque Island of Adventure, ele teve um encontro com Blue, a velociraptor de “Jurassic World”, mas ela não foi muito amigável com Tom e avançou nele! Todos tomaram um baita susto; confira o vídeo:

Fãs apontam que Emma Watson e Tom Felton estão vivendo um romance

Emma Watson faz #tbt fofo de Harry Potter e encanta internautas

Tom Felton revelou que fã de “Harry Potter” já quis adotá-lo legalmente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Not cool Blue

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em

Nos comentários, os fãs não deixaram de zoar com Tom e claro que comentaram aos montes “Meu pai vai saber disso”, fazendo uma clara referência à frase que Draco fala em quase todos os filmes de “Harry Potter”! O que será que Lucio diria disso?

Reparou no ruivo que interagiu com a Blue antes de Tom? Ele pode querer se disfarçar, mas nós reconhecemos você ai, Rupert Grint! Rony Weasley parece ter mais jeito com os animais do que o Draco… A não ser que sejam aranhas, não é!

Quem ai teria coragem de ter esse encontro com a Blue, correndo o risco de ser atacado pela dinossauro? Deve ser uma experiência e tanto! E já queremos mais fotos do elenco de “Harry Potter” junto curtindo os parques da Universal e na inauguração da montanha-russa!