Titi Müller abre o jogo sobre fim de casamento e motivo surpreende: “A gente parou de tr*nsar”

A apresentadora comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'Prazer, Renata'

Por: Laís Silva | 16 agosto - 20:25

Em entrevista ao podcast “Prazer, Renata”, da jornalista Renata Ceribelli, a apresentadora Titi Müller abriu o jogo sobre o término de seu casamento com o músico da banda Scalene, com quem tem um filho.

Na ocasião, a celebridade afirmou que o motivo da separação também estaria ligado a vida sexual do casal, que decaiu após a gestação: “Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal. Fui uma grávida extremamente tarada, mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei. Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também”, começou.

Após o parto, os dois se reconheceram melhor como amigos: “Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos. A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados”, contou.

Recentemente, a conta do Instagram da apresentadora Titi Müller acabou sendo invadida por hackers. Ela tinha cerca de 600 mil seguidores. Nos stories, Titi explicou o que aconteceu e tranquilizou os fãs, afirmando que já conseguiu trocar as senhas e recuperar a conta. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-Rebelde pede que não associem grupo RBD em campanhas de vacina: “Não temos nada a ver”

Simaria anuncia término de casamento após 14 anos e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você