Títi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, celebra 5 anos em festa com famosos

Festa foi inspirada no desenho animado 'Miraculous: As Aventuras de Ladybug'

Por: João Paulo Soares | 16 junho - 20:22

Neste sábado (16), Títi comemorou mais um ano de vida. A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso teve um festão, no Centro Cultural Goiabeira, no Rio de Janeiro e celebrou o seu aniversário junto com outros famosos.

A festa contou com um grande banquete e foi inspirada no desenho animado ‘Miraculous: As Aventuras de Ladybug’.

“Ela que escolheu o tema e estava ansiosa para chegar o dia. Ela ficou até emocionada quando chegou. Quando ela vê todo mundo, às pessoas que ela chamou, tudo pronto, ela fica emocionada. Foi lindo. Ela ama Ladybug e eu sou o Cat Noir. Vim até inspirado”, disse o artista em entrevista à Purepeople.

Completando 36 anos, Bruno Gagliasso revela qual foi sua maior realização: “Nada se compara a Titi”

Gagliasso disse que sua filha escolheu o tema da festa e ficou brava quando a festa acabou. “Ela está uma moça e feliz da vida, graças a Deus. É o nosso amor, a felicidade da nossa vida. A Títi também participou de tudo. Escolheu o tema, o vestido de hoje, os amigos que vieram, os amigos da escola antiga (…) Ela tem personalidade. E ela se divertiu bastante, está brava que acabou”, disse.

Títi, que estava com um vestido amarelo e um laço azul, recebeu em sua festa diversos famosos acompanhados de seus filhos, como Angélica, Fernanda Rodrigues, Hugo Moura, Regina Casé, Juliana Knust, entre outros.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você