Tiktoker Ruivinha de Marte revela dificuldades antes da fama e choca web: “Dias seguidos sem comer”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista à 'Quem'

Por: Laís | 16 agosto - 15:10

Em entrevista à revista ‘Quem’, a influenciadora conhecida como ‘Ruivinha de Marte’ abriu o jogo sobre sua vida antes da fama e chegou a revela que passava por necessidades financeiras junto a família.

Na ocasião, ela afirmou que ficou dias sem ter o que comer: “Quando eu fazia estágio, a gente passava por uma necessidade muito grande. Eram dois ou três dias seguidos sem nada para comer. Quando recebia, comprava comida e pagava metade da minha faculdade atrasado. Mesmo assim, investi o salário num celular bom para gravar vídeos”, contou.

Em seguida, a tiktoker afirmou que tinha medo de expor sua situação na internet: “Virei influencer e as coisas melhoraram, mas não como hoje. Com as publicidades, eu ainda tinha que pagar a mensalidade da faculdade e colocar comida na mesa. Nunca era o suficiente. Tem dia que eu recebia, e outros em que não tinha nada. Eu tinha vergonha de expor isso na internet. As pessoas poderiam achar que eu estava me vitimizando. No começo, quando não tinha muitos seguidores, meu valor não era tão alto. Por trás do que as pessoas viam na internet, tinha eu gravando vídeo sem comer nada, com medo de pedir ajuda e as pessoas jogarem na cara. Só porque tenho muitos seguidores acham que sou rica. Me escondi esse tempo todo”, disse.

Recentemente, Ruivinha de Marte usou sua conta do Twitter para celebrar sua fama na web, que conquistou há apenas 2 meses, após um de seus vídeos viralizarem na web. Na ocasião, a cantora chegou a comover os fãs ao revelar que estaria sem passar fome desde que foi descoberta pelos internautas. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-Rebelde pede que não associem RBD em campanhas de vacina: “Não temos nada a ver”

Simaria anuncia término de casamento após 14 anos e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você