Tiktoker Mário Junior se despede e assusta seguidores: “Brincadeiras perdem a graça com o tempo”

Se despedindo de suas personagens de comédia, ele afirma que começará um novo ciclo

Por: Karen Ramos | 06 junho - 20:23

Neste sábado (5), Mário Junior fez uma postagem em tom de despedida. O tiktoker se despediu de seu personagem, o senhor Johnson, e afirmou que começa um novo ciclo.

“Pra mim tudo isso sempre foi uma grande brincadeira e todos nós sabemos que brincadeiras perdem a graça com o tempo”, explicou, e agradeceu o apoio dos fãs. “Agora o senhor Johnson precisa de mim para outras coisas. Sempre foi VERDADEIRO aquilo que fiz. Nunca liguem para o que os outros irão dizer, quando muita gente estiver contra você sem motivo algum, pode ter certeza que você está no caminho certo. Um novo CICLO começa para mim”, finalizou.

Mário recebeu diversas mensagens de apoio de famosos. “Roiiii! Volta!”, pediu Tatá Werneck. “Lendário”, escreveu Cartolouco. Outros ainda dizem estar preocupados com a despedida repentina. Nos comentários, fãs afirmam que o tiktoker deixou os vídeos e personagens de comédia para de dedicar ao Esqui, como representado na foto da publicação.

A sensação da internet ficou popular com a frase “Roi. Letícia, né?” e suas cantadas no TikTok em 2020. Os vídeos repercutiram e, entre fãs e haters, Mário se dedicou a vídeos de humor na plataforma.

LEIA MAIS:

Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem ao filho: “O maior amor que já senti”

Após o ex-BBB Arthur Picoli lamentar fama, Gil do Vigor consola: “Vai dar tudo certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!