Tico Santa Cruz se envolve em confusão e acaba sendo expulso de avião em São Paulo

Por: Alefy Soares | 14 abril - 10:39 AM | comentários

Na tarde de ontem (13), Tico Santa Cruz  se envolveu em uma confusão e foi expulso de voo no aeroporto de Congonhas, em São paulo.

Vamos explicar toda a confusão. Tico tentou comprar uma passagem da companhia aérea Gol no “assento conforto”, que proporciona mais espaço para o passageiro, mas não conseguiu. Ele embarcou mesmo assim, e esperou até que todas as outras pessoas ocupassem seus lugares, assim que viu um ‘assento conforto” livre, ele foi lá sentar, mesmo sem ter comprado aquele assento.

Um funcionário da Gol viu Tico mudando de lugar e pediu para ele retornar para o lugar dele, mas o cantor recusou. Aí que toda a confusão começou e os outros passageiros filmaram tudo.

Tico explicou todo o ocorrido em um vídeo e postou na sua página do Facebook, confira:

Não era um assento que estava ocupado por alguém que já tinha pago. A  tripulação insistiu para eu sair do voo e me xingaram e reclamaram com razão porque o avião já estava a 30 minutos atrasado. A Polícia Federal me retirou“, disse Tico. “Não havia motivo nenhum para eu sair do avião.(…) Tentei usar o recurso da lei para lutar pelos meus direitos

Confira os vídeos das pessoas que estavam no voo e filmaram a confusão.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=7kkIIevKICU”]

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=EBW7OVc9xQU”]

A companhia aérea Gol publicou um comunicado se desculpando pelo transtorno ocorrido, mas reforçou que os assentos diferenciados só podem ser usados por quem pagou o benefício.

Deixe seu comentário