Tico Santa Cruz rebate críticas sobre vacina da Covid-19 após morte de ator vacinado: “Monstros”

O cantor comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís Silva | 12 agosto - 14:19

O vocalista do grupo ‘Detonautas’, Tico Santa Cruz, usou sua conta no Twitter nesta quinta feira (12) para rebater as críticas dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro à vacina do combate a Covid-19. A repercussão do assunto começou após a morte do ator Tarcísio Meira, que havia tomado as duas doses do imunizante.

Na ocasião, o músico explicou que o falecimento poderia ter sido evitado se a população tivesse começado a ser vacinada antes: “Bolsominions, a vacina tem mais de 80% de garantia pra não evoluir pra quadros graves! Se estivéssemos vacinando DESDE do início a pandemia já estaria sob controle, fazendo com que pessoas idosas como o Tarcísio Meira, e outras muitas pessoas, pudessem ter sido POUPADAS! Monstros”, desabafou.

Recentemente,  Tico Santa Cruz preocupou os fãs ao revelar que sua família está sendo ameaçada, aparentemente, devido aos posicionamentos políticos do músico.

Em sua conta do Twitter, ele levou o caso a público: “Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Alexandre Frota abre o jogo sobre filmes adultos e revela: “Já fiz com travesti também”

Virgínia Fonseca revela quando irá engravidar novamente e surpreende web: “Uau!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você