Tico Santa Cruz abre o jogo sobre investimentos pessoais e revela: “Maconha”

O músico conversou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'No Flow'

Por: Redação Metropolitana | 26 maio - 15:36

Em entrevista ao podcast “No Flow”, o cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda ‘Detonautas’, revelou seus novos gastos fora do país e afirmou que investe o dinheiro em empresas que comercializam maconha.

Na ocasião, ele contou que há uma bolsa de valores voltada somente a erva: “Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora”, explicou.

Tico ainda comentou sobre uma possível legalização da maconha no Brasil, movimento do qual o músico é a favor. Na conversa, ele reforçou os pontos positivos que a decisão acarretaria para o ramo econômico do país: “Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também”, questionou.

Confira o vídeo completo:

Recentemente, o cantor Tico Santa Cruz, vocalista banda ‘Detonautas’, revelou em sua conta do Twitter que sua sexualidade é ‘fluída e livre’, e a declaração gerou diversos comentários preconceituosos na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Wanessa Camargo faz desabafo na web e preocupa fãs: “Velhos e novos fantasmas”

MC Hariel viraliza nas redes sociais após aparecer em vídeo inusitado: “Vai namoral, tá?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!