Ticiane Pinheiro fala da época separada de César Tralli: “Acordei com a cama toda molhada”

A celebridade disse que teve o maior "porre" de sua vida com Marquezine e Ludmilla

Por: Alefy Soares | 05 novembro - 4:24 PM | comentários

Convidada para participar do canal de Matheus Mazzafera, Ticiane Pinheiro não só topou, como contou casos inéditos da época em que estava separada de César Tralli. Segundo a apresentadora, ela teve o maior porre de sua vida em uma noite.

“Eu estava no Lollapalooza, tinha me separado do Cesar, estava lá triste. Estava com a Carol Sampaio, Ludmilla e Bruna Marquezine. Aí a Bruna e a Ludmilla falavam que eu tinha que tomar gin com água de coco”, contou.

Sem querer, Ticiane Pinheiro revela nome da filha de Sabrina Sato

“E a música tocando. E eu falei: ‘Quero tomar meu chopp’. Falaram: ‘Não, com chopp você não vai ficar bêbada. Você tem que ficar bêbada’. Eu falei: ‘Tá bom, vou tomar esse negócio’. Eu sei que acabou o Lollapalooza, fomos comer, não sei como cheguei em casa. Quando cheguei em casa, dormi, acordei no dia seguinte com a cama toda molhada. Até hoje não entendo como tava molhada”, disse.

Matheus Mazzafera fez a pergunta que passou pela cabeça de muitas pessoas ao ouvir a história: “Você mijou na cama?”. “Não, pois não tava amarelo e não tinha cheiro”, respondeu Ticiane.

Assista à entrevista completa: 

Ticiane arrasando de roupa íntima

Ticiane Pinheiro impressionou seus seguidores ao mostrar sua coleção de roupas íntimas. A apresentadora, de 42 anos, “quebrou a internet” ao exibir sua boa forma e a barriga chapada.

Veja: 

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários da publicação, fãs de Ticiane deixaram diversas mensagens de elogio. “Gatíssima”, disparou uma internauta. “Uau, que poderosa”, comentou outra. “Ticiane, assim você mata o César Tralli”, brincou mais um.

Deixe seu comentário