Tiago Leifert rebate rumores sobre o verdadeiro motivo da sua saída da Globo: “Vaidades e milhões de reais”

O apresentador comentou sobre o assunto nas suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 12 setembro - 06:20

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para esclarecer os rumores envolvendo a sua saída da Globo, neste sábado (11), que acontecerá no final do ano e foi anunciada recentemente.

“Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida”, começou ele, relembrando o bate-papo que teve no Mais Você, e revelou que quer aproveitar mais a família.

O apresentador finaliza ironizando as notícias tendenciosas que fizeram sobre o assunto: “A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente vou ficar devendo essa pra vocês”.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes voltou a alfinetar Felipe Neto, após ver que o youtuber havia curtido vários tweets o criticando, nesta sexta-feira (10). O humorista intimou Felipe a se encontrarem pessoalmente.

LEIA MAIS:

Thaila Ayala, que está grávida, revela que ficou horrorizada ao ver o procedimento do parto normal: “Paniquei”

Fiorella Mattheis fala sobre cirurgia para retirar silicone: “Melhor decisão, todas as dores e sumiram”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você