Metropolitana FM

Tiago Leifert explica saída da TV: “Minha família precisa de mim”

Tiago Leifert explicou, mais uma vez, sua saída repentina do The Voice Brasil, da TV Globo. Em uma live no Instagram na tarde desta sexta-feira (22), ele reafirmou os motivos de deixar a emissora.

“Eu precisei sair porque a minha família precisa de mim aqui agora. Se fosse em São Paulo, eu conseguiria continuar no The Voice, mas não posso viajar nesse momento. Eu preciso ficar com a minha família“, contou ele, emocionado.

A expectativa é que ele volte em dezembro, na final da atração, para se despedir: “Vou colocar minha máscara e sentar para assistir a final e depois me despedir de todo mundo. Mas nesse momento, eu não consigo”, disse ele.

Na última quarta-feira (20), o apresentador já havia abordado o assunto. Em seus stories do Instagram, ele publicou um texto: “Olá, pessoal. Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudanças de planos.”

Recentemente, Tiago Leifert contou que ainda não sabe qual será o destino do seu futuro profissional. O apresentador, que deixará a TV Globo no fim deste ano, negou as especulações de que estaria investindo na carreira de tiktoker. “Não tenho a menor capacidade”, rebateu.

LEIA MAIS:

Confirmado! DNA prova que filho de Pétala Barreiros é de Marcos Araújo, diz colunista

Sammy Lee desabafa sobre reconciliação com Pyong Lee: “Passei noites orando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: