Tiago Leifert atua em campanha sobre a importância da vacinação no Brasil

Apresentador doou o cachê integralmente ao Hospital Albert Einstein

Por: Sophia Bernardes | 19 maio - 12:48

Tiago Leifert atua em campanha sobre a importância da vacinação como embaixador de Pfizer Brasil. A partir desta quarta-feira (19), o apresentador aparecerá na campanha publicitária da farmacêutica que será veiculada nacionalmente.

A campanha é intiludada como ‘Vacina: Tomar para Retomar’, o intuito é estimular a população brasileira a tomar as vacinas dentro das datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim o retorno da rotina de trabalho, encontros e atividades aconteça de maneira ainda mais rápida.

Foto: Divulgação Pfizer

De acordo com a assessoria da Pfizer, Tiago doou o cachê integralmente ao Hospital Albert Einstein, “como protagonista na disseminação das mensagens: a urgência e a importância de se vacinar, de cumprir com as doses estipuladas e, mesmo depois, continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada também”.

“Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior numero possível de pessoas e combater o virus também com informação”, destacou Tiago Leifert.

LEIA MAIS

Cacau Protásio faz homenagem especial para Paulo Gustavo em meu novo filme

Faustão pode sair da Globo antes do encerramento de seu contrato com a emissora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você