Tiago Leifert aparece com os olhos muito vermelhos e se pronuncia

O apresentador deixou claro que tudo não passa de uma alergia

Por: Alefy Soares | 29 janeiro - 14:10

Durante apresentação do Big Bother Brasil 19 na noite da última segunda-feira (28), os internautas notaram que o olho de Tiago Leifert estava muito vermelho e claro, o caso se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a madrugada.

Ao perceber tamanha repercussão, o apresentador usou o seu Instagram Stories para se pronunciar oficialmente sobre o caso: “Muitas mensagens perguntando do meu olho, o porquê está vermelho. Mas está tudo bem, é só uma alergiazinha. Foi de tirar a maquiagem outro dia, eu acabei me machucando. Mas já está sendo tratado e vai ficar tudo bem”.

Após 12 anos, Fani Pacheco revela cachê do BBB

Foto: Reprodução/Instagram

Tiago aproveitou para falar de um suposto óvni que os fãs teriam visto durante o programa. Dando risadas, ele disse: “Vou aproveitar a bizarrice para falar: “Muita gente perguntado: ‘O que eles estão vendo? Por que estão olhando para o céu? [os participantes do reality] São eles, os alienígenas, eles chegaram! […] É só um balão”.

Recentemente, durante o mesa redonda do BBB 19, transmitido nas redes sociais da Globo, o apresentador do reality show, Tiago Leifert revelou que a sua esposa, Daiana Garbin, já se inscreveu para o Big Brother Brasil.

“Ela já se inscreveu para o ‘BBB’ quando era nova. É sério! Ela morava em Farroupilha (RS), queria sair de lá. Ela falava ‘Quero ir pra outro lugar, quer ir para o Rio de Janeiro, São Paulo… Preciso fazer alguma coisa. Já sei! Vou me inscrever no BBB’”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista. E, mesmo se quisesse, hoje não seria mais possível Daiana entrar na casa, já que, pelas regras do reality show, nenhum parente ou conhecido pode participar do BBB”, disse.

Em seguida, em tom de brincadeira, ele disse como seria se ela entrasse na edição 19 do reality: “Ela entraria solteira”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você