Tiago Abravanel fala pela primeira vez após polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte: ”Passou dos limites”
O ator quebrou o silêncio em entrevista a Amaury Jr.
Por: Marielle Rojas | 23 novembro - 11:50 AM |
Após causar polêmica com comentário sobre Claudia Leitte, o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, quebrou o silêncio e se pronunciou.
Em entrevista a Amaury Jr., o ator afirmou: “Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais”. “Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”, completou Tiago.

Foto: Reprodução/ Instagram
#ChegaDeAssédio: Famosas apoiam Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos
As filhas de Silvio Santos também usaram as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Patricia Abravanel afirmou que chora muito com tudo que está acontecendo.
“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, afirmou ela.
Relembre o caso
Durante o programa Teleton, no SBT, além de dizer que o abraço da cantora o deixa excitado, o dono do SBT fez outros comentários sobre a convidada especial. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, questionou.

Foto: Reprodução/SBT
Na manhã desta segunda-feira (12), Claudia Leitte se posicionou sobre o comportamento do apresentador. Ao longo do desabafo, a cantora afirmou que ficou constrangida com os comentários do dono do SBT. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim!”, começou.