Thyane Dantas manda recado para ex de Safadão sobre acusações de redução da pensão

Mileide diz que Safadão pediu redução, Wesley afirma que pediu uma mudança na forma de pagamento

Por: Alefy Soares | 19 junho - 3:00 PM | comentários

A polêmica acusação feita por Mileide Mihaile, afirmando que Wesley Safadão pediu para que reduzisse, pela quarta vez, a pensão de seu filho, ainda está dando o que falar. Após o cantor se pronunciar afirmando que não pediu uma redução e sim a mudança da forma de pagamento, Thyane Dantas se pronunciou.

Em seu Stories do Instagram, a celebridade escreveu: “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer seus direitos”.

“O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminuiu nem 1 real do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?”, finalizou.

Wesley Safadão revela nome do segundo filho com Thyane Danta

Até o fechamento desta matéria, Mileide não havia se pronunciado oficialmente.

O outro lado

Na noite desta sexta-feira (15), Wesley Safadão divulgou uma nota por meio de sua assessoria frisando que pediu uma alteração na forma de pagamento, e não uma redução de pensão.

Leia na íntegra:

Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente.O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais.

Deixe seu comentário