Thyane Dantas manda nova indireta após polêmica com ex de Safadão

A atual esposa do cantor usou suas redes sociais para mandar mais uma mensagem religiosa

Por: Redação Metropolitana | 17 julho - 11:31 AM | comentários

Após polêmica com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, Thayane Dantas tem usado pouco suas redes sociais. Mas na última segunda-feira (16), a celebridade usou seu Instagram Sotires para enviar mais uma indireta usando um texto religioso. 

Na foto, ela sublinhou alguns trechos falando sobre perdão: “…’por causa das ternas misericórdias de nosso Deus, pelas quias o ato nos visitará o sol nascente’. Tais palavras indicam um presente dado com tanto amor que até mesmo irá ‘…alumiar os que jazem nas trevas e na sombra da morte…'”.

“O presente mais doce que podemos receber  são as ternas misericórdias de Deus – o perdão dos nossos pecados por meio de Jesus. Esse presente lhe custou caro na cruz, mas Ele o oferece livremente por Seu profundo amor por nós. Jesus, graças por Teu presente de perdão e vida por meio de ti. Recebo o Teu presente com alegria”, também destacou ela.

Grávida, esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, faz ensaio e surpreende

Entenda o caso

Tudo começou quando Mileide Mihaile, se mostrou incomodada com o pedido de redução da pensão que ela recebe do cantor. “Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada”, disse Mileide ao portal UOL.

Após a polêmica o cantor se pronunciou e afirmou que não pediu a redução e sim uma mudança na forma de pagamento. “Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente”, diz a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do cantor.

Thyane Dantas manda recado para ex de Safadão sobre acusações de redução da pensão

Porém, a ex do cantor cedeu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle falando mais sobre o relacionamento passado. A celebridade contou que decidiu colocar um ponto final no relacionamento quando encontrou o Safadão saindo do motel com Thyane Dantas, sua atual esposa:

“Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você