Thyane Dantas, esposa de Safadão, desabafa sobre perseguição e ataques

A celebridade revelou que é atacada na internet há mais de 7 anos

Por: Alefy Soares | 19 novembro - 12:18 PM | comentários

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, resolveu conversar com seus seguidores pelo Instagram Stories e desabafar sobre os ataques que está recebendo em suas publicações nas redes sociais.

A celebridade começou o vídeo falando sobre sua atual rotina, após o nascimento de Dom: “Oi, gente. Boa noite. Como vocês estão acompanhando aqui, eu tô de volta ao meu trabalho, de volta a rotina. Já fazem dez anos que eu trabalho como modelo fotográfica e agora com a questão da rede social, do Instagram, que é essa ferramenta muito forte de trabalho, de alcance de pessoas e de marcas, isso vem se intensificando”.

Thyane Dantas se pronuncia após Wesley Safadão admitir que traiu Mileide Mihaile

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a celebridade comenta uma suposta onda de ataques “orquestrados”: “Parece até irônico quando tudo isso, toda essa perseguição começou a surgir. Porque foram bater de frente exatamente com os meus sonhos e nas minhas realizações. Essa perseguição estava 100% vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa mesmo que eu chegasse a publicar no meu perfil”.

“Essa perseguição acontece da seguinte forma. Quando eu publico algum tipo de coisa, alguma marca, citando alguma pessoa, esse grupo se organiza, vão lá e atacam com ódio, palavras tristes. Com os perfis fakes, eles organizavam, ajudavam a organizar esses ataques e a realmente tomar uma proporção muito maior”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Thayne deixou claro que os ataques não são recentes, e ela já os recebe há mais de 7 anos: “Ao longo desses sete anos, foi se firmando muito forte esse tipo de ataque, esse tipo de opinião, mentiras. Uma coisa é você não gostar de mim, isso aí tudo bem. Nem todo mundo vai gostar mesmo, outra coisa é você desrespeitar, ultrapassar todos os limites”.

Deixe seu comentário