Thomaz Costa quase leva tiros após soltar fogos em homenagem a MC Gui: “Te amo, irmão”

Artista lançou fogos na rua de trás do reality show, em Itapecerica da Serra

Por: Karen Ramos | 29 outubro - 16:03

Na última quinta-feira (28), Thomaz Costa decidiu comemorar a permanência de MC Gui em A Fazenda 13, após uma roça que eliminou Tati Quebra Barraco. O artista preparou fogos de artifício para serem lançados na rua de trás do reality show, em Itapecerica da Serra.

No entanto, alguns policiais chegaram no local e começaram a atirar nos artistas. “Eles deram até tiro, ainda bem que todo mundo pulou no mato”, disse Thomaz Costa sobre o ocorrido. Seu carro também fico destruído após o tiroteio.

O ator não pareceu de todo incomodado, e agradeceu a vaquinha que fez para comprar os fogos: “Feliz que nossa vaquinha, nossos fogos deram certo! MC Gui, te amo, irmão”, disse o ator. No ao vivo, Andriane Galisteu ressaltou que a homenagem não estava relacionada a Record ou ao programa.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Em janeiro, Thomaz Costa polemizou ao dizer que não iria tomar a vacina contra a Covid-19. Aos 20 anos, ele fez a afirmação após ser questionado por uma fã, mas não deu maiores detalhes sobre sua escolha: “Eu já respondi isso nessa live, meu anjo. E não vou”, disse. Em agosto, no entanto, o ator tomou o imunizante.

LEIA MAIS:

Ex-noiva de Whindersson relembra momento em que descobriu gravidez e choca web: “Depois dessa foto”

Lucas Penteado teria admitido que perdeu contratos publicitários após expor ex-noiva, revela jornal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você