Thiaguinho abre o jogo sobre fake news inusitada e choca web: “Algo que não existe”

O cantor usou sua conta no Twitter para esclarecer o ocorrido

Por: Laís | 25 outubro - 16:54

Em entrevista ao ‘Altas Horas’ na noite de domingo (24), o cantor Thiaguinho cantou diversas músicas ao lado do ex-colega de grupo, Péricles e abriu o jogo sobre a possibilidade de uma turnê ao lado do músico.

No entanto, o comentário acabou sendo distorcido na web e os internautas acreditaram que os pagodeiros fariam uma turnê ao lado do antigo grupo ‘Exaltasamba’. Em sua conta do Twitter, ele esclareceu o ocorrido: “Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!”, disse ele.

No programa, Thiaguinho relembrou com carinho a época em que trabalhava ao lado do colega: “É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse.

Recentemente, Thiaguinho e Carol Peixinho levantaram suspeitas nas redes sociais após postarem, em momentos diferentes, stories no Instagram da vacinação contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre cirurgia íntima e deixa web boquiaberta: “As coisas murcham”

Ex-noiva de Whindersson Nunes relembra relacionamento abusivo: “Não fiz B.O em respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você