Thiago Rodrigues perde data da vacinação e culpa governantes: “Irresponsabilidade total”

Ator não conseguiu por estar no horário de trabalho e deve tomar a dose em outra cidade

Por: Karen Ramos | 16 julho - 15:05

Nesta quinta-feira (15), Thiago Rodrigues compartilhou sua indignação em suas redes sociais. O ator perdeu a data da vacina para se vacinar contra a Covid-19 no Rio de Janeiro porque esteve trabalhando. “Não posso simplesmente faltar ao trabalho para vacinar, tenho que ir na hora que posso, já que no sábado vacinam só até o meio-dia e domingo não tem vacina”, apontou.

“Absurdo o cidadão que perde o dia de vacinação, por estar trabalhando, não poder se vacinar nos outros dias. Absurdo um cidadão querer se vacinar e um posto de saúde se negar. Se tem vacina, se não tem fila, qual o sentido dessa negação? O que preferem? Pessoas sem imunização por aí? É ruim para a pessoa e para a sociedade. Só vejo aspectos negativos nisso”, disparou, criticando a atitude.

E prosseguiu: “Qual o sentido? Os governantes não têm o direito de proibir quem quer que seja de se vacinar. Irresponsabilidade total. Então agora é assim? Cidadão de bem que quer se vacinar paga pelo sujeito que não está nem aí, que escolhe vacina x ou y, que está cag*** para tudo? Esquema terceira série? Posto de saúde tinha que ficar aberto nos finais de semana”. O ator finalizou comentando que, por essa razão, deve tomar a vacina em outra cidade.

Recentemente, Thiago Rodrigues rebateu uma matéria do jornal O Dia. “Existem notas de alguns ‘jornalistas’ que não tem como! É tão surreal, esdrúxulo, e explícito seu desejo em ser maldoso, que não dá nem para falar nada”, apontou. O ator se referia à coluna da jornalista Fábia Oliveira, que publicou uma nota intitulada “Thiago Rodrigues é o terror da produção de ‘Gênesis’”.

LEIA MAIS:

Bianca Andrade e Fred deixam seguidores ansiosos por chegada do filho: “Última dancinha”

Fátima Bernardes exibe foto antiga e antes e depois leva web a loucura: “Sempre linda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você