Thiago Rodrigues nega ser ‘terror da produção’ e detona jornalista: “Serão contestadas na justiça”

Ator rebateu nota de jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Por: Karen Ramos | 09 junho - 13:31

Na madrugada desta quarta-feira (9), Thiago Rodrigues rebateu uma matéria do jornal O Dia. “Existem notas de alguns ‘jornalistas’ que não tem como! É tão surreal, esdrúxulo, e explícito seu desejo em ser maldoso, que não dá nem para falar nada”, apontou.

O ator se referia à coluna da jornalista Fábia Oliveira, que publicou uma nota na segunda-feira (7) intitulada “Thiago Rodrigues é o terror da produção de ‘Gênesis'”, onde menciona que ele estaria causando problemas para a produção da novela, com maquiadores ‘fazendo sinal de cruz’ quando o ator se aproximava.

“O jornal O Dia, que é conhecido por sua coluna “social” de fofocas maldosas, na voz da “jornalista” responsável, publicou mentiras sobre mim, e estas serão contestadas na justiça, obviamente…”, escreveu em seu Instagram Stories. “Um constrangimento que não é meu! Jamais será! É de quem publica, de quem compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita”, afirmou.

“Ninguém entende de onde essa ‘jornalista’ famosa por inventar polêmicas, tirou tantos absurdos. Eu mesmo levei um susto! Meus pais levaram um susto! Foi um desrespeito extremamente agressivo e sem precedentes”, disse. Ainda afirmou que negou fazer um vídeo de repúdio: “Não é necessário dialogar com o absurdo”

LEIA MAIS:

Ex-BBB Gleici Damasceno fala sobre rumores de romance com Kaysar: “Um cara muito interessante”

Caio Castro experimenta comida caríssima e choca fãs: “Não consigo parar de olhar este prato”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você