Thiago Gagliasso relembra atuações na Record: “Não queria fazer nada”

Irmão tentou seguir os passos de Bruno Gagliasso, mas não tinha a mesma paixão pelas artes

Por: Karen Ramos | 08 setembro - 16:44

Thiago Gagliasso já tentou seguir os passos do irmão, Bruno Gagliasso, mas não compartilhava da mesma veia artística. Em conversa no podcast 4TalkCast, ele voltou a falar da relação conturbada com o ator e relembrou seus momentos na Record TV.

“Eu nunca fui um cara que quis ser famoso, melhor do que meu irmão. Isso era coisa da mídia”, garantiu. “O meu irmão sempre foi apaixonado pelas artes. Ele é um artista, muito bom, ele tem esse DNA. Eu nunca tive esse DNA, sempre fui da resenha, do entretenimento, do futebol… Eu nunca me encantei pelo mercado”, afirmou.

Thiago já foi contratado pela Record para estrelar tramas como Luz do Sol e Mutantes, além de fazer parte do elenco de A Fazenda. “Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, confessou ele.

Recentemente, Thiago Gagliasso marcou presença na manifestação a favor do voto impresso na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Vestido todo de preto, ele contou temer ser confundido com Bruno Gagliasso ao usar máscara. Os irmãos não se falam há três anos devido a questões políticas.

LEIA MAIS:

Luciano Huck revela segredo de quando se apaixonou por Angélica: “Ela estava namorando”

Ex-namorada de MC Poze nega rumores sobre novo affair e desabafa: “Não tenho paz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você