Thiago Gagliasso diz temer ser confundido com irmão, Bruno Gagliasso, em ato pró-Bolsonaro

Nas redes sociais, ele apontou para a semelhança ao usar a máscara de proteção

Por: Karen Ramos | 01 agosto - 20:30

Neste domingo (1), Thiago Gagliasso marcou presença na manifestação a favor do voto impresso na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Vestido todo de preto, ele contou temer ser confundido com Bruno Gagliasso ao usar máscara. Os irmãos não se falam há três anos devido a questões políticas.

“Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno. Porque assim (de máscara) estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo não. Estou com a camisa da Igreja”, contou em vídeo publicado nas redes sociais.

@metropolesoficialAo chegar à manifestação, Thiago relatou que estava com medo de ser confundido com o irmão Bruno Gagliasso #TikTokNotícias #celebridades♬ som original – Metrópoles Oficial

Enquanto Thiago frequenta manifestações favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Bruno se mostra abertamente opositor. Recentemente, Bruno Gagliasso contou que não largará o Brasil tão cedo. O ator está passando a temporada na Espanha para a gravação de uma série para a Netflix, enquanto o resto da família está em Portugal para ficar próxima. “Não abandono o Brasil por nada desse mundo”, afirmou.

LEIA MAIS:

Sasha Meneghel revela que Xuxa pede netos: “Vai acontecer na hora certa”

Após comentários homofóbicos, rapper DaBaby é excluído de festival musical; saiba detalhes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você