Thiago Gagliasso desabafa sobre ruptura com Bruno por política: “Não quero provar nada para ele”

Em entrevista ao Metrópoles, o ator detalha o distanciamento do irmão desde 2018

Por: Karen Ramos | 18 novembro - 17:20

Thiago Gagliasso contou, em entrevista ao Metrópoles, sobre sua ruptura com Bruno Gagliasso, seu irmão. Eles se distanciaram em 2018 por divergências políticas. Thiago é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), diferente do irmão.

“Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, afirmou Thiago.

Ele ainda apontou que a situação pode piorar, já que estuda uma candidatura para deputado estadual nas eleições de 2022: “Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, finalizou.

Recentemente, em participação no 4Talk Cast, Thiago contou que sente saudade do irmão e tentou se reaproximar quando Zyan, filho mais novo do ator, estava para nascer. “Dizem que a gente sente saudade de quem a gente gosta. Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos”, afirmou.

LEIA MAIS:

Solange Almeida grava versão em forró da música “Believe”, sucesso da cantora Cher

Cátia Fonseca explode ao vivo e rasga o verbo sobre castração de homens: “A favor”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você