Theo Becker aconselha atores da Globo e detona: “Não vá para Record”

O ator já trabalhou nas duas emissoras, e fez críticas a Edir Macedo

Por: Karen Ramos | 21 outubro - 14:26

Theo Becker decidiu dar um aviso aos seus colegas de profissão nesta quinta-feira (21). O ator, que já trabalhou na TV Globo e Record TV, aconselhou que seus colegas não façam a mesma troca.

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá”, escreveu em seu Twitter.

E completou com críticas à emissora de Edir Macedo: “Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso… e pode dar adeus a sua carreira depois disso”. Ele finalizou acrescentando uma indireta: “Pastor de banco”.

Recentemente, Theo Becker usou seu Twitter para fazer uma declaração inusitada. O ator, figura em sua participação na primeira temporada de ‘A Fazenda’, da Record, disse que ‘tentou’ ser mente aberta ao pensar na possibilidade de ser gay. “Juro… Tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui”, escreveu.

LEIA MAIS:

Juliette rebate comentário de ator após posar de biquíni e gera repercussão na web: “Sim, bebê”

Após polêmicas de traições, Mayra Cardi perdoa e reata com Arthur Aguiar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você