“The Crown” divulga atores que irão interpretar príncipe Charles e mãe da Rainha Elizabeth

A série tem previsão de estreia para 2019

Por: Marielle Rojas | 26 julho - 6:25 PM | comentários

Depois de divulgar as primeiras imagens da nova rainha Elizabeth II em “The Crown”, a Netflix anunciou que Josh O’Connor irá interpretar o príncipe Charles, substituindo Julian Baring.

“As temporadas 3 e 4 vão seguir alguns dos momentos mais turbulentos da vida do príncipe de Gales e para a história do país, então estou animado para dar vida ao homem no meio disso tudo. Estou ciente da família talentosa a qual estou me juntando, mas aviso que tenho as orelhas necessárias para o papel!”, afirmou o ator.

Além de Josh, Marion Bailey também se juntou ao elenco da trama substituindo Victoria Hamilton, como a mãe da rainha, que leva o mesmo nome.

Outras imagens divulgadas pela plataforma de streaming, foi a de Helena Bonham Carter como a princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth, que na primeira fase da série era interpretada por Vanessa Kirby.

A plataforma de streaming também divulgou uma foto de Ben Daniels como Antony Armstrong-Jones, o marido da princesa, com quem se envolveu em muitas polêmicas. “Coração”, está escrito na legenda.

A série tem previsão de estreia para 2019 e tudo indica que deve voltar para o começo dos anos 70.

Deixe seu comentário