Thammy rebate críticas após revelar sexo do bebê: “Terá o gênero que se reconhecer”

O digital influencer voltou a desabafar nas redes sociais sobre sua paternidade

Por: João Paulo Soares | 03 julho - 08:35

Após rebater vários comentários maldosos sobre a paternidade de seu filho, Thammy Miranda voltou a desabafar nas redes sociais. Na tarde de terça-feira (2), o filho de Gretchen explicou a importância do Chá de Revelação e disse que o bebê terá o gênero com o qual se reconhecer.

“A questão de rosa e azul é só uma representatividade de cores. É só para saber, sem ver algo, se é menino ou menina, porque sim, o rosa representa a menina e o azul representa o menino visualmente. Não quer dizer que meu filho não vai poder usar rosa ou azul. Meu filho vai usar a cor que quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer, vai ser a pessoa que quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter, mais nada”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda rebate comentários maldosos sobre gravidez da esposa: “O pai do meu filho sou eu”

“Visualmente, o rosa e o azul, na sociedade em que a gente vive, representa algo sim! Se eu tivesse feito uma festa branca e estourasse um negócio laranja, eu queria ver se vocês iriam acertar o sexo do meu filho”, explicou Thammy.

“O sexo que ele vai vir ao mundo vai ser masculino ou feminino. O gênero que ele vai se reconhecer ele me diz quando tiver discernimento sobre isso, quando souber. Por enquanto, é um homem cisgênero. Se ele vai se reconhecer uma mulher transgênero, travesti ou continuar como cisgênero e depois a sexualidade vai ser homossexual, quem vai dizer é a vida, o coração de os sentimentos ele”, concluiu.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Deixe seu comentário