Thammy Miranda revela que já flagrou traição: “A pessoa estava na minha cama”

Um dos casais mais fofos da internet falaram sobre um tema polêmico: traição

Por: Alefy Soares | 07 dezembro - 7:26 PM | comentários

Thammy Miranda e Andressa Ferreira gravaram um vídeo na tarde desta sexta-feira (07) comentando sobre um dos assuntos mais polêmicos quando a questão é relacionamento: traição.

Tudo começou com o casal brincando que já haviam traído um ao outro, mas depois o assunto começou a ficar bem sério. Thammy revelou que já traiu, mas também foi traído e flagrou tudo: “Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época”, disse.

Após revelar sexo 3 vezes ao dia, Thammy Miranda “anuncia” que será pai

“Eu sabia que não era. A gente sabe. Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia, chegamos da praia e falei [pra então namorada]: ‘Vou tomar banho, enquanto tomo banho você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, lembrou.

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy revelou que a sua atual relação não houve traição, o que o surpreende: “Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, 5 anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova. Eu sempre falei pra você: ‘Pode me trair, só não posso ficar sabendo'”, disse.

“Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar”, refletiu Andressa.

Assista ao vídeo completo:

Deixe seu comentário