Thammy Miranda rebate criticas sobre inseminação: “Tem que ter culhão”

"Não é inseminação artificial, é fertilização in vitro. Fala direito", completou Andressa Ferreira

Por: João Paulo Soares | 18 abril - 10:50

Thammy Miranda usou as redes sociais, na quarta-feira (17), para rebater as criticas sobre o processo de inseminação artificial. Ao lado de sua mulher, Andressa Ferreira, o influencer respondeu alguns comentários maldosos.

“Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito séria. Dizem: ‘Ah, você não tem o principal’. Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, muito! E olha que está só o medicamento da preparação”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda embarca para realizar inseminação nos EUA e avisa: “Só volto pai”

Thammy e a esposa estão em Miami, nos Estados Unidos, e costumam registrar cada momento do processo para terem o primeiro filho – iniciado em janeiro. “Não é inseminação artificial, é fertilização in vitro. Fala direito”, complementou Andressa Ferreira.

Sobre o embrião, Thammy revelou que já escolheram o de uma pessoa bastante parecida com ele. “Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou.