Thammy Miranda rebate comentários maldosos sobre gravidez da esposa: “O pai do meu filho sou eu”

O filho de Gretchen ainda alfinetou os pais que abandonam os filhos

Por: João Paulo Soares | 01 julho - 13:04

Após mostrar detalhes do Chá de Revelação de seu primeiro filho com Andressa Ferreira, Thammy Miranda usou as redes sociais para rebater alguns comentários maldosos. Na manhã desta segunda-feira (1), o filho de Gretchen detonou os ‘haters’ que o questionou sobre quem seria o pai do bebê, já que ele é um homem trans.

“Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam sexo do bebê

“O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração – porque não sou nenhum milionário – para poder dar o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito”, continuou ele.

Em seguida, o digital influencer alfinetou os pais de abandonam os filhos. “Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado”, disparou.

“Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor. Se tornem seres humanos melhores”, concluiu.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você