Thammy Miranda irá ficar “grávido” ainda este ano: “Ansioso”

O casal está com as documentações já legalizadas para realizarem uma inseminação artificial

Por: Alefy Soares | 30 outubro - 4:52 PM | comentários

Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira, estão prestes a ficar “grávidos” pela primeira vez. O casal já está com os documentos legalizados para começarem a realizar uma inseminação artificial entre novembro e dezembro.

“Não vejo a hora de ser pai. O processo demora um pouquinho, mas estamos ansiosos. Vamos fazer a inseminação agora no fim do ano. A Andressa está fazendo todos os exames solicitados pelo médico e está tudo bem”, comentou Thammy.

Foto: Reprodução/Instagram

O pai biológico do filho de Thammy Miranda será um desconhecido. O casal optou por eleger um doador estrangeiro em um banco de sêmen dos Estados Unidos.  “Não temos nenhuma informação. O doador é anônimo e é de fora do país. Mas a inseminação será realizada aqui no Brasil”, afirmou.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam nome do filho

Recentemente, Thammy fez uma viagem aos Estados Unidos ao lado de Andressa para comprar tudo o que era necessário para a chegada do novo membro da família: “Nós já começamos a comprar um monte de coisas, porque somos desesperados. Fomos para Orlando e compramos algumas coisas. Temos carrinho de passeio, bebê conforto… Já tem um monte de coisa”, contou na ocasião.

Foto: Reprodução/Instagram

Para garantir sucesso no procedimento, o casal vai fecundar dois óvulos, ou seja, ainda existe a chance de terem gêmeos. “Vamos fertilizar dois. Um com um menino, e outro com uma menina. Pode ser que os dois deem certo, ou pode ser que somente um vingue. E aí vamos ser surpreendidos e não saberemos, a princípio, se será menino ou menina”.

Deixe seu comentário