Thammy Miranda fala sobre filhos e mudança de data de casamento com Andressa Ferreira

Vale lembrar que o casal já trocou as alianças em Las Vegas, nos Estados Unidos, em cerimônia realizada em março deste ano

Por: João Paulo Soares | 31 agosto - 6:51 PM | comentários

Usando as redes sociais nesta sexta-feira (31), Thammy Miranda explicou para seus seguidores o motivo de ter cancelado o seu casamento com Andressa Ferreira, no Brasil, que seria realizado em setembro.

“Não foi cancelado. A gente já é casado. Isso é só uma festa pra reunir a família. E como gente quer a família toda junta, a gente precisa adequar as datas de todo mundo”, disse ele. Vale lembrar que o casal já trocou as alianças em Las Vegas, nos Estados Unidos, em cerimônia realizada em março deste ano.

Comemorando 1 milhão de seguidores, Thammy Miranda posta foto “seminude”

Thammy também revelou que ele e a esposa serão papais em breve. “Já estamos providenciando pra realizar este sonho. Final do ano a gente já começa a fazer todo o processo e ano que vem esse sonho vai ser realizado”, avisou ele.

Em julho, Thammy disse em entrevista que Andressa fará uma inseminação artificial. “Vamos colocar no útero dela, pegar um óvulo meu. Vai ser filho dos dois”, detalhou ele.

Deixe seu comentário