Thammy Miranda e esposa são batizados em Igreja Evangélica inclusiva: “Não importa quem você seja”

Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+, descreve sua missão como "praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangelho"

Por: Karen Ramos | 03 novembro - 13:18

Thammy Miranda, filho de Gretchen, foi batizado em uma Igreja Evangélica inclusiva com a esposa, Andressa Miranda, no último domingo (31). Em seu Instagram, ele celebrou com um vídeo.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, disse.

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo!”.

“Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar. Sabe porque Deus nos escolheu? Talvez para contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa para Ele é a sua salvação”, completou o vereador de São Paulo.

Em seu site, a Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+, em que Thammy e Andressa se batizaram descreve sua missão como “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangelho testemunhado e ensinado por Jesus”.

Recentemente, em bate-papo com a revista ‘Crescer’, Thammy Miranda afirmou que irá conversar com a criança sobre transexualidade. Ele revelou que pretende aguardar o momento certo para o assunto: “Nós vamos ser verdadeiros e vamos ter essa conversa no momento certo”, disse.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga anuncia volta ao “Mais Você” após acidente doméstico: “Foi além de uma simples queda”

Luísa Sonza desabafa sobre nova fase da vida após ataques de ódio: “É muito gostoso se sentir aceita na sociedade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você