Thammy Miranda e Andressa Ferreira começam processo de inseminação artificial nos EUA

O casal está se preparando para gerar o primeiro filho

Por: João Paulo Soares | 31 janeiro - 11:57

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já estão na Flórida, nos Estados Unidos, para dar início ao processo de inseminação artificial. Na quarta-feira (30), o casal gravou uma série de vídeos e contou alguns detalhes sobre o procedimento.

“Estamos aqui na clínica, que é a clínica que vamos fazer nossa fertilização, processo de inseminação, aí hoje a gente veio aqui, pois temos alguns passos a seguir. E sexta-feira eu volto porque são algumas etapas. É todo um processo. Não é ‘nossa, você já está grávida’. Calma! Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer!”, explicou Andressa.

Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a aumentar a família, Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil

Recentemente, Thammy também havia explicado sobre o processo de fertilização. “O processo começa com a harmonização dela por volta de uns 10, 12 dias, depois faz a retirada dos óvulos. Daí o corpo descansa por algumas semanas e faz a inseminação”, disse ele.

Vale lembrar que o casal já escolheu o nome do bebê. “Se for menina, Antonella ou Manuela. Se for menino, Teodoro… ou Teodoro!”, disse Andressa. “Ou Joaquim, ou Miguel”, acrescentou Thammy.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você