Thammy Miranda e Andressa Ferreira começam processo de inseminação artificial nos EUA

O casal está se preparando para gerar o primeiro filho

Por: João Paulo Soares | 31 janeiro - 11:57

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já estão na Flórida, nos Estados Unidos, para dar início ao processo de inseminação artificial. Na quarta-feira (30), o casal gravou uma série de vídeos e contou alguns detalhes sobre o procedimento.

“Estamos aqui na clínica, que é a clínica que vamos fazer nossa fertilização, processo de inseminação, aí hoje a gente veio aqui, pois temos alguns passos a seguir. E sexta-feira eu volto porque são algumas etapas. É todo um processo. Não é ‘nossa, você já está grávida’. Calma! Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer!”, explicou Andressa.

Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a aumentar a família, Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil

Recentemente, Thammy também havia explicado sobre o processo de fertilização. “O processo começa com a harmonização dela por volta de uns 10, 12 dias, depois faz a retirada dos óvulos. Daí o corpo descansa por algumas semanas e faz a inseminação”, disse ele.

Vale lembrar que o casal já escolheu o nome do bebê. “Se for menina, Antonella ou Manuela. Se for menino, Teodoro… ou Teodoro!”, disse Andressa. “Ou Joaquim, ou Miguel”, acrescentou Thammy.

Deixe seu comentário