Thammy Miranda conta procedimento para implantar pênis: “Pega um pedaço da sua barriga”

Mesmo falando sobre o procedimento, Thammy não revelou se o fez ou não

Por: Alefy Soares | 28 junho - 3:05 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao canal de Matheus Mazzafera, Thammy Miranda resolveu fazer mistério ao ser questionado, mais uma vez, sobre um suposto implante de pênis. Além disso, a celebridade contou mais sobre como funciona o procedimento.

“Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, começa a fazer”, disse.

Thammy Miranda divulga foto ousada na cama com Andressa Ferreira

Thammy também contou mais sobre a sensação que tinha antes de se descobrir, de fato, transexual: “Eu me sentia um homem preso no corpo de uma mulher. Eu achei que eu fosse lésbica. Para mim, não tinha essa possibilidade de ter essa transformação”, revelou.

“Eu falava: ‘O máximo que vou atingir é ser uma lésbica masculina’. Uma amiga me mostrou um vídeo de trans homens que começaram a tomar testosterona. Quando eu vi, falei: ‘É isso que eu sou”, finalizou Thammy.

Ele também contou as diferenças entre a cirurgia para retirada do pênis, usado para mulheres trans, e a operação para implantar o membro,  realizado em homens trans. “O homem que tira, que no caso faz uma vagina, hoje em dia já é muito mais comum. É mais fácil. Pegam o órgão e colocam ele para dentro”, explicou.

Assista ao vídeo:

Thammy Miranda reage a suas fotos antigas ainda mulher

Durante entrevista ao canal do Youtube “Desenrolados”, Thammy reagiu ao ver algumas fotos antigas ainda mulher.

“A sua fase masculina, como homem, é tão marcante, que me apagou alguns momentos (de você como mulher)”, comentou Ciça. “Apagou pra mim, que vivi comigo mesmo, imagino pra você”, respondeu Thammy.

Assista:

Leia mais

Deixe seu comentário