Thammy explica que não menstrua e que frequenta banheiros masculinos: “Sabem quem sou”

Thammy respondeu as perguntas enviadas ao seu Instagram

Por: Alefy Soares | 26 julho - 13:23

Thammy Miranda, que recentemente revelou que terá um filho com Andressa Ferreira, resolveu responder perguntas polêmicas em seu Instagram Stories. A celebridade falou sobre sua transição, menstruação e também afirmou que frequenta banheiros masculinos.

Segundo a celebridade, ele só teve mais dificuldade para usar o banheiro masculino no início da transição: “Era foda. Ainda é, porque como sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quem sou eu quando estou entrando no banheiro. Mas tipo, foda-se, vou lá fazer o que eu quero fazer”.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam nome do primeiro filho

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy também afirmou que contará ao filho a sua transição: “Claro, não tem como esconder, a internet tá aí. Lógico que vou explicar pra ele quando ele tiver discernimento pra entender”, disse.

A celebridade aproveitou para tirar a dúvida de um dos seus seguidores: “Há muitos, muitos anos que não menstruo. Até antes mesmo de começar a hormonização, eu já não menstruava mais, porque tomava remédio pra não menstruar”.

Esposa de Thammy Miranda revela que ficou 2 meses sem sexo após inseminação: “Precaução”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira foram as redes sociais para contar detalhes sobre a vida sexual do casal. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, os dois revelaram que ficaram 2 meses sem sexo, por conta da inseminação artificial realizada em Andressa.

“A gente tem uma confidência de casal para contar pra vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz… a gente tinha!”, começou Andressa.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento da placenta, pra um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar. Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado”, revelou ela. Leia mais.

Deixe seu comentário