Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comenta sobre experiência ruim com o marido no hospital: “Vi coisas que me traumatizaram”

O médico ainda comentou que está tendo apoio da família e dos amigos

Por: Maria Luise Brey | 05 julho - 11:49

Thales Bretas, viúvo do ator e comediante Paulo Gustavo, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou do marido, que morreu vítima da Covid-19 há dois meses. 

“É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. [Falar sobre ele] Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico”, relatou Thales ao responder a apresentadora se ainda era doloroso falar do marido. O médico comentou que sua família e amigos o ajudam a seguir em frente, e reforçou o aviso sobre a importância da vacinação: “Com meus amigos e família, vivo momentos impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança”. 

Thales comentou sobre os sentimentos ruins que sentiu após a perda do marido: “Injustiça, não. Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda família [do Paulo] e, de maneira geral, todas as famílias [de vítimas  da Covid]”.

Thales Bretas no Encontro com Fátima Bernardes

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após os boatos de separação entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, a atriz comentou em um post de uma ação solidária do empresário. Os dois ainda não se pronunciaram sobre os rumores, que começaram a crescer na semana passada.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra rebate crítica de amigo misterioso de MC Kevin: “Aguardo ansiosamente você falar na minha cara”

Larissa Manoela abre o jogo sobre rumores de namoro com sua amiga: “Não teria que ser tabu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você