Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York: “Sete meses sem sua presença”

Médico volta a NY pela primeira vez e compartilha momento no Instagram

Por: Karen Ramos | 05 dezembro - 00:03

Paulo Gustavo, que morreu há exatos 7 meses por complicações da Covid-19, teve suas cinzas jogadas em Nova York, nos EUA, na tarde deste sábado (4). Thales Bretas, viúvo do ator, compartilhou um vídeo do momento no Instagram.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo!”, começou Thales, que aparece com três amigos, sendo um deles o também ator Marcus Majella. “Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”. Confira o momento:

Recentemente, Paulo Gustavo foi homenageado com duas estátuas instaladas no Campo de São Bento, em Niterói. As estátuas foram inauguradas em comemoração ao aniversário de 448 anos da cidade. São dois monumentos, uma estátua do ator e outra de Dona Hermínia, famosa personagem do ator que fez muito sucesso em sua peça de teatro e também em três filmes.

LEIA MAIS:

Thales Bretas coloca roupas de Paulo Gustavo para leilão beneficente

Paulo Gustavo ganha dois monumentos em aniversário de 448 anos de Niterói

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você