Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo após seis meses de seu falecimento: “Não consegui processar sua falta”

O humorista morreu em maio deste ano por conta das complicações da Covid-19

Por: Maria Luise Brey | 05 novembro - 12:09

Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo nesta quinta-feira (4), com um longo texto no Instagram falando dos seis meses do falecimento do humorista. Paulo Gustavo morreu em maio deste ano por conta das complicações da Covid-19.

“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida”, começou o texto.

O dermatologista continuou citando todas as coisas boas que Paulo Gustavo fez, na vida dos familiares, amigos e fãs. “6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… Te amo!”, finalizo ele.

De acordo com o colunista Leo Dias, o surfista Gabriel Medina teria assinado um acordo para pagar R$200 mil por mês para a mãe, Simone Medina, por 20 anos. Medina teria aprovado o documento sem se atentar ao compromisso de 20 anos, e inclusive não se lembraria do momento em que o contrato foi feito.

LEIA MAIS:

Fernando Zor comenta boatos de reconciliação com Maiara: “Coração sempre muito aquecido”

Simone Mendes abre o jogo sobre procedimentos estéticos: “Quando a idade chega, é preciso começar a cuidar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você