Metropolitana FM

Thales Bretas fala pela primeira vez sobre a morte do marido Paulo Gustavo: “Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”

Na noite deste domingo (9), o médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, deu pela primeira vez uma entrevista exclusiva ao Fantástico após a morte do ator. Thales recebeu a jornalista Renata Capucci em sua casa, e falou um pouco sobre a história de amor entre os dois, contando como se conheceram, como decidiram criar os filhos e os dias difíceis que passou ao lado do marido no hospital.  

“A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”, desabafou Thales. “Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos”, conta ele.

Ele ainda falou sobre o amor que tem pelos filhos e o caráter do marido: “São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”.

Thales contou que seus filhos sempre perguntam sobre Paulo Gustavo: “Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo”, o médico ainda conta que sempre explicava para os filhos que ele ia ao hospital visitar o papai Paulo, porque ele estava doente. “Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”, revela ele.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Em homenagem a Paulo Gustavo, a Prefeitura de Niterói divulgou em seu Twitter, neste sábado (8), que irá iniciar o processo para mudar o nome da Rua Coronel Moreira Cesar para Rua Ator Paulo Gustavo. Após realizar uma consulta pública com os moradores da cidade, mais de 30 mil pessoas votaram para darem o nome do humorista a rua.

LEIA MAIS:

Emocionada, Mãe de Paulo Gustavo relembra despedida: “Meu filho passou como um cometa”

Marido de Paulo Gustavo homenageia ator no Dia das Mães: “Maiores mães da minha vida!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: