Thais Fersoza revela que teve complicações na gravidez de Teodoro

A atriz surpreendeu aos fãs ao contar sobre o parto em seu canal no Youtube

Por: Marielle Rojas | 26 abril - 12:01 PM | comentários

Surpreendendo os fãs, Thais Fersoza revelou que teve complicações durante o parto de seu segundo filho com Michel Teló, Teodoro. A atriz engravidou apenas 3 meses depois do nascimento da primogênita, Melinda.

Em seu canal no Youtube, ela revelou que teve um ruptura parcial no útero onde já tinha a cicatriz do parto da menina e desabafou com os fãs, que ainda não sabiam da informação.

“Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele… Minha médica falou: ‘Tá vendo? Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco as coisas. Resultado, a parede do útero estaba rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para mãe e para o bebê. Era essa a preocupação que elas tinham e que eu não tinha noção da dimensão que isso poderia causar“, disse Thais.

Maquiagem de Thaís Fersoza assusta seguidores

A atriz ainda explicou tudo que aconteceu: “Minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue pra o corpo. A minha sorte neste caso — lembra que eu queria muito que a bolsa estourasse? Deus é tão maravilhoso sempre, que fez com que a bolsa não estourasse. A bolsa funcionou com uma rolha no útero. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada“.

Confira o vídeo completo:

Deixe seu comentário