Thais Fersoza relata crises de ansiedade e recorda: “Piores sensações da vida”

Em vídeo para o Youtube, atriz conta sobre fase difícil durante a pandemia de Covid-19

Por: Karen Ramos | 11 novembro - 16:35

Thais Fersoza relatou, ao responder perguntas em um vídeo para seu canal no Youtube, um episódio de crise de ansiedade durante a pandemia de Covid-19. A atriz contou com o apoio do marido, Michel Teló, para superar a fase e atualmente faz tratamento com terapia, exercícios físicos e rotina de meditação.

“Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério”, relembrou.

E continuou:  “De lá pra cá, muita coisa mudou. Fui procurar terapia, passei a fazer ioga e meditação, que me ajudou muito. A gente não sabe respirar. Nunca mais tive a crise, o pico. Comecei a usar óleos e umas coisas alternativas que foram me ajudando, como chás. Quando eu sei que aquela coisa vai me acelerando, que vai acionar aquele gatilho, já sei como reagir. Claro que ter algumas pessoas que me ajudaram a entender e lidar com aquilo foi fundamental. Saber controlar é uma bênção. Saber se ajudar é maravilhoso”, finalizou.

Recentemente, Thais Fersoza e Michel Teló comemoraram o aniversário de sete anos de casamento em viagem pela França. Em um vídeo publicado no YouTube, o casal falou da importância de terem um momento íntimo para eles. “Desde março do ano passado que não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só pra gente”, disse Thais, contando que os filhos Melinda (5) e Theodoro (4), estão com os avós maternos.

LEIA MAIS:

Datena se irrita com equipe ao vivo, solta o verbo e gera climão: “Eu vou sumir daqui, hein!”

Ana Paula Siebert rebate críticas por filha dormir com babá: “Mundo de mães perfeitas e juízes de plantão”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você