Thais Fersoza recebe críticas ao publicar foto de maiô e rebate: “Que haja compaixão”

A foto postada pela atriz dividiu opiniões na web

Por: Anna Karolina | 01 outubro - 11:26

Thais Fersoza recebeu críticas após publicar uma foto de maiô em suas redes sociais. A atriz fez a postagem nesta quarta-feira (30) e alguns internautas se sentiram no direito de fazer comentários maldosos sobre o corpo da atriz.

Na legenda da foto, Thais diz que ficou na areia da praia catando conchinhas com a filha Melinda, enquanto seu marido, Michel Teló, se divertia no mar com Teodoro, outro filho do casal. 

No entanto, os comentários como “nada a ver esse maiô”, “tem algo inchado aí” e “não ficou bom” chamaram a atenção no perfil da atriz. Segundo alguns seguidores, a roupa estava marcando muito a região da virilha e não ficou bonita no corpo dela. 

Outros fãs saíram em defesa da mulher do cantor sertanejo. “Mulher real”, “cada comentário desnecessário”, “dois filhos com esse corpo? Ahhh”, eram alguns dos elogios deixados pelos fãs da mesma.

Em resposta, Thais Fersoza continuou publicando imagens onde aparece com o mesmo maiô. Na última foto, ela escreveu na legenda: “Que haja amor, compaixão e paz entre todos os seres do universo”.

VEJA TAMBÉM: 

Thaís Fersoza dá detalhes de seus momentos íntimos com Michel Teló

Thaís Fersoza mostra corpão de biquíni e é ‘censurada’ por Michel Teló

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você