Thais Carla tem foto delatada pelo Instagram e desabafa: “Só a da gorda foi excluída”

A celebridade ficou irritada ao perceber a censura

Por: Alefy Soares | 17 junho - 15:23

Após deixar os fãs enlouquecidos ao divulgar uma foto sensual, Thais Carla desabafou na tarde desta segunda-feira (17) após ter a sua foto do Dia dos Namorados excluída do Instagram.

“Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?’”, ironizou.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria do Instagram não se pronunciou sobre o caso.

Thais Carla posa de lingerie e fã questiona sobre parte íntima: “Está para fora?”

Thais Carla chamou atenção dos seguidores, na noite de domingo (5), ao compartilhar mais um clique de seu ensaio fotográfico. Na imagem, a bailarina plus size surgiu de lingerie vermelha e fez carão.

“Quem aí se sente sexy com uma lingerie vermelha? Porque eu estou um NOJO hahaha. Inclusive fiz um vídeo mostrando minhas lingeries para vocês”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

A foto publicada pela dançarina teve mais de 35 mil curtidas e colecionou elogios de fãs, amigos e outros influencers. “Linda demais”, disse uma fã. “Gostosaaaaa”, destacou outra.

Por outro lado, alguns seguidores criticaram a postura de Thais Carla. “Fico passando mal com tanta falsidade e superficialidade de vocês. Colega, não achei que a lingerie ficou legal em você! Emagreça pela sua saúde, porque linda você já é”, opinou uma internauta. “Ué, mas a vagina dela está para fora?”, questionou mais uma.