Thais Carla responde críticas sobre seu corpo: “Bem resolvida com o jeito que sou”

A modelo resolveu soltar o verbo sobre o preconceito que sofre na internet

Por: Alefy Soares | 06 agosto - 17:34

Não é de hoje que Thais Carla recebe diversas críticas sobre o seu corpo, mas durante entrevista à revista Quem se pronunciou sobre o caso. Segundo ela, a sociedade impõe que uma mulher gorda deveria usar uma roupa preta básica, e não se sentir à vontade.

“Eu nunca imaginei que minha vida se tornaria isso. Eu estou muito grata com o universo por tudo o que está acontecendo e estou trabalhando cada vez mais”, explica ela. “As pessoas querem saber como eu soluciono a gordofobia do dia a dia. Estava vindo para cá e todo mundo estava me olhando para a minha cara porque estou com a barriga aparecendo. As pessoas acham que é um escândalo uma pessoa gorda usar uma roupa que está afim. Acham que o certo é usar um pretinho básico para emagrecer e não que eu me sinta bem”, continuou.

De lingerie rendada, Thais Carla posa fumando em foto sexy e divide opiniões

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sempre fui bem resolvida com o jeito que sou. Nunca quis ser outra pessoa. Já fiz [dieta] sim, pelo fato de eu viver no mundo da dança. As pessoas são muito magras, é uma neurose. Já vi amigas vomitando, passando mal por muitas situações”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a sua alimentação diária: “Sim [me preocupo com a alimentação dela]! Eu como bem. Raramente tomo refrigerante, estou sempre comendo salada. Minha vida é regrada, mas se eu estou afim de comer uma porcaria, eu como. Eu vivo minha vida leve”.

“Não é seu corpo que te deixa sensual. É seu jeito de ser, de se tocar, de ter um namorado, de sair e viver e que se dane todo mundo. Isso faz uma mulher ser especial. “Ele me apoia em tudo, é maravilhoso.”

Deixe seu comentário