Thais Carla posa completamente nua e esconde mamilos de forma estratégica

A foto compartilhada pela dançarina gerou discussão entre os internautas

Por: João Paulo Soares | 20 março - 11:58

Thais Carla gerou discussão nas redes sociais, na terça-feira (19), ao publicar uma foto em que aparece completamente nua. Na imagem, a dançarina escondeu apenas seus mamilos, jogando o cabelo na frente do corpo e acrescentando pequenas flores.

Na legenda, Thais criticou o machismo presente no nosso idioma. “Touro – homem forte, Vaca – puta / Pistoleiro -homem que mata pessoas, Pistoleira – puta / Aventureiro – viajante, Aventureira – puta”, refletiu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Thais Carla posa sensual e exibe tattoo no decote: “Corpo gordo, corpo livre”

A foto compartilhada pela bailarina já passa de 45 mil curtidas e gerou um debate entre os seguidores. Thais colecionou milhares de elogios, mas também foi bastante criticada.

“Até que ponto o ser humano chega para chamar atenção”, disse uma internauta. “Acho lindo a mulher que aceita o seu corpo, mas romantizar isso é errado, obesidade mata, parem com isso”, argumentou outro. “Sem noção, perdeu os limites”, disse mais uma.

Outra internauta, no entanto, saiu em defesa da dançarina. “Acho que ela não está pedindo a opinião destrutiva de ninguém. O corpo é dela e ela se expõe da forma que quiser”, rebateu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você