Thais Carla desabafa sobre dificuldades ao viajar de avião: “Me machuca, não dá para sentar”

A dançarina plus size divulgou um vídeo no qual diz que ficou entalada em uma aeronave

Por: João Paulo Soares | 05 abril - 12:21

Em seu canal no YouTube, Thais Carla desabafou sobre as dificuldades que enfrenta ao viajar de avião. Segundo a bailarina plus size, além de todo preconceito, ela também tem sérios problemas com o assento e o espaço dentro das aeronaves.

“A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião? Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga. Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja em que a gente come”, reclamou ela

Foto: Reprodução/Instagram

Thais Carla ousa em ensaio fotográfico e dispara: “Gordos podem sim”

“Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja de onde a gente come”, disse. “Eu tenho que mostrar a realidade de uma pessoa gorda em um avião. Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor, eles que têm que ter vergonha”, continuou.

Ao final, Thais afirmou que os aviões deveriam ser adaptados para todos os tipos de pessoas. “Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato. O banheiro não dá nem para entrar direito. Tenho que esperar o voo terminar para ir ao banheiro. Espero que eu incentive vocês a pegar avião, se vocês não forem nos lugares e reclamar, falar, nada vai mudar (…) As empresas têm que entender que não existe só um tipo de corpo. Tem os anões, os cadeirantes, eu que sou gorda, os altos”, destacou ela.

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você